Menina de 9 anos é estuprada por menor em Boa Esperança do Sul

Menina de 9 anos é estuprada por menor em Boa Esperança do Sul

Webmaster 14/08/2012 - 05:00
Jovem de 17 anos foi preso em casa com uma faca e confessou o abuso.
De acordo com a PM, ele já tinha passagem por homicídio, roubo e tráfico.


Uma menina de 9 anos foi estuprada por um menor, de 17, em Boa Esperança do Sul (SP), na tarde desta segunda-feira (13). O jovem foi localizado e apreendido pouco tempo depois. Na delegacia, ele confessou o abuso sexual.

Segundo a Polícia Civil, a menina seguia para a casa da tia acompanhado do primo de 7 anos. Ao chegar no bairro Vista Verde, ela foi rendida pelo rapaz, que estava armado com uma faca.

A menina foi levada para um matagal onde foi estuprada. Moradores chamaram a Polícia Militar após encontrarem a menina chorando. De acordo com a PM, as roupas da criança estavam molhadas e havia muito sangue.

Policiais fizeram buscas na região e encontraram o suspeito em casa, na Rua dos Messi. Com ele, foi apreendida uma faca de cozinha usada na ação, segundo a PM.

Na delegacia, o jovem confessou o estupro. A PM informou que um irmão do suspeito que mora na cidade relatou aos policiais que o menor morava no Maranhão e que lá já tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e roubo a mão armada.

O jovem será levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos (SP). Já a menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara. Segundo a PM, a criança sofreu lesão dilacerante na vagina.

G1 São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário