Luiz Carlos pede correção da numeração dos imóveis em Descalvado

Luiz Carlos pede correção da numeração dos imóveis em Descalvado

Webmaster 16/08/2012 - 00:21
A falta de organização nos números dos imóveis existentes nas ruas descalvadenses foi assunto tratado formalmente na Câmara Municipal pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS), que quer providências quanto ao assunto.

“Meu objetivo é solicitar estudos pelo setor competente da Municipalidade, objetivando a adoção de medidas para corrigir a numeração das edificações”, afirmou.

Conforme disse, atualmente, muitas ruas da cidade apresentam sérias irregularidades quanto à numeração dos imóveis, o que traz diversos transtornos aos moradores, que podem, inclusive, deixar de receber correspondências, assim como, aos entregadores e visitantes de outras localidades. “As pessoas ficam perdidas nessa bagunça numérica”, salientou.

Para Luiz Carlos, é relevante que providências sejam tomadas a fim de minimizar os transtornos e, sobretudo, atender a muitas reclamações de pessoas que sofrem com esta falta de organização.

CULTURA – Tramitou na segunda-feira (13) uma segunda propositura do vereador visando à implantação do Programa de Ação Cultural (PROAC) em Descalvado.

No documento, ele solicita ao Executivo local que encaminhe solicitação de verba ao Governo do Estado. O referido programa é previsto em lei, que tem como objetivo, justamente, disponibilizar recursos financeiros públicos para atender demandas da sociedade civil na produção artístico cultural.

“É um mecanismo de financiamento do segmento cultural que busca ampliar e diversificar a arte e a cultura no Estado, criar novos espaços culturais e preservar o patrimônio cultural material e imaterial, além de fortalecer as formas de circulação de bens culturais no Estado. Nosso Município tem que fazer parte disso”, concluiu Luiz Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário