Transporte coletivo: Falta de estrutura em pontos é destacada por Magela no Legislativo

Transporte coletivo: Falta de estrutura em pontos é destacada por Magela no Legislativo

Webmaster 16/08/2012 - 00:23
A falta de estrutura em ponto de ônibus existente no Parque Morada do Sol foi salientada pelo vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) no decorrer na 28ª Sessão Ordinária, realizada no Plenário “Mário Joaquim Filla” na segunda-feira (13).

Na Avenida das Flores está situado um ponto de transporte coletivo urbano em local que não possui passeio público, mas sim um “barranco”, nas palavras do vereador.

Ainda conforme Magela salienta em sua propositura, os usuários aguardam o ônibus sobre o pavimento da via, estando expostos a riscos de atropelamento.

Assim, o vereador solicitou ao Poder Executivo a construção de calçada naquele trajeto da rua, principalmente, onde está localizado o ponto de ônibus, com o objetivo de oferecer segurança aos usuários do transporte coletivo, bem como, aos transeuntes.

No ensejo, o parlamentar pediu também que ponto seja dotado de bancos e cobertura, a fim de proporcionar comodidade e proteger das intempéries os cidadãos que se utilizam do serviço de ônibus em Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário