Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM captura “China”, condenado pelo assassinato de um taxista em 2004

16/08/2012

A Polícia Militar capturou no final da noite de ontem (15) Valter Costa de Castilho, o “China”, de 33 anos. Ele estava foragido da justiça desde 2007, quando teve sua prisão decretada após o julgamento em que foi condenado pelo assassinado do taxista Antonio Aparecido Tomazini, conhecido como “Bigorna”, em 2004.

O Crime
Em 2004 o taxista Tomazini foi brutalmente assassinado e seu corpo foi encontrado abandonado próximo a seu carro ao lado de um canavial, em Descalvado. China e J. foram presos pouco tempo depois do crime, porém por meio de um recurso, China ficou preso apenas 11 meses, já J. cumpriu toda a sua pena.

Em 2007 houve o julgamento e China foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de assassinado (Art. 121). Como ele havia conseguido a liberdade após os 11 meses de prisão, apenas na data de ontem a Polícia conseguiu capturá-lo.

Em conversa com nossa equipe de jornalismo, China disse que após o julgamento morou um bom tempo na cidade de Ribeirão Preto, porém agora estava vivendo em Descalvado. Ele foi capturado na esquina da Rua São Carlos com a Pio XII. Ele será levado para a Cadeia Pública de São Carlos e posteriormente para o Presídio de Itirapina, onde cumprirá sua pena.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados