Paiva sugere modificações na Praça da Bíblia

Paiva sugere modificações na Praça da Bíblia

Webmaster 24/08/2012 - 09:26
Em propositura, vereador falou sobre substituição da pista de skate por concha acústica no local.

O vereador Carlos César Paiva (PTB) indicou a necessidade de melhorias na Praça da Bíblia, localizada no Parque Morada do Sol, durante a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal neste ano.

Paiva requereu ao Poder Executivo a retirada da pista de skate existente no logradouro para a construção de uma concha acústica no local.

O objetivo é que exista no bairro um espaço público adequado para a realização de shows e apresentações culturais.

Além disso, o vereador afirmou que a pista de skate apresenta uma estrutura muito alta, o que traz grande risco às crianças e adolescentes que frequentam a praça.

“É pelo perigo que ela oferece que fui procurado por muitos moradores da região, que pedem a retirada da pista”, informou Paiva.

Ele defende que a concha acústica terá mais serventia a quem reside naquelas imediações ao criar espaço para shows musicais e apresentações culturais, enquanto alternativas de entretenimento e lazer.

Outra indicação subscrita por Paiva e que teve seu trâmite nesta semana refere-se ao trânsito descalvadense.

O parlamentar cobrou a instalação de todas as lombadas aprovadas pela Comissão Municipal de Trânsito (Comutran), em caráter de urgência.

“O trânsito está ficando cada vez mais agressivo, com veículos percorrendo as ruas em alta velocidade, o que coloca em risco a integridade física de condutores e pedestres”, opina Paiva.

Segundo disse é dever do Poder Público estruturar o trânsito local, razão pela qual encaminhou a referida propositura ao Paço Municipal. Ambas as propostas deverão ser analisadas pelo Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS).


Logo do Facebook Deixe seu comentário