Descalvado, 12 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

3ª FAIPET - Feira Agroindustrial e de Produtos Pet

24/08/2012

Está aberto até o próximo dia 10 o período de cadastramento de moradores de Descalvado que desejam receber as pulseiras da 3ª Faipet (Feira Agroindustrial e de Produtos Pet). Os interessados em frequentar a Feira e em assistir aos espetáculos musicais da edição deste ano devem comparecer à secretária do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, na Avenida Maestro Francisco Todescan, n.º 451, no Novo Jardim Belém, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e apresentar documento de identidade com foto – RG, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) etc. – e comprovante de residência no município – conta de energia elétrica, conta de água e esgoto etc.

Os cidadãos que fizeram seu cadastro nas edições anteriores do evento, no ano passado e em 2010, não precisam renová-lo.

As pulseiras, que garantem à população descalvadense o privilégio de participar a festa a um preço irrisório, começarão a ser entregues nos próximos dias de 3 a 6 e de 9 a 12, das 10h às 22h, e no próximo dia 13, das 10h às 18h, sempre no Ginásio de Esportes.

A Faipet já é considerada a maior festa popular da história de Descalvado, afinal cerca de 12 mil pessoas circulam diariamente pelos mais de 75 mil m² do espaço do evento.

Entre as atrações, destacam-se: o pavilhão de exposições, que abriga as principais empresas do segmento pet sediadas no Brasil; o Pet Fashion Week, desfile de moda canina; o Campeonato Brasileiro de Agility, espécie de hipismo praticado por cães; e a Cãominhada, passeio a pé pelas ruas realizado por animais de estimação e seus “donos” – atividade promovida com a colaboração do pet shop Animais & Cia e da Apad (Associação Protetoras do Animais de Descalvado).

A abertura da edição deste ano está prevista para o próximo dia 13, uma quinta-feira, às 19h, no recinto do evento, na Rua João Augusto Cirelli, s/n, no Distrito Industrial Lourenço Gabrielli. Nos demais dias, de 14 a 17, os portões estarão abertos a partir das 9h.

A Faipet também chama a atenção pelos shows musicais de alto nível. Pelo palco central da Feira já passaram artistas consagrados de diversos gêneros da música brasileira, como, por exemplo, a cantora de axé Daniela Mercury, os roqueiros do Titãs e do Skank, os fenômenos “teens” Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

Os artistas confirmados neste ano são: a dupla de música sertaneja universitária João Carreira & Capataz (13), o grupo de pagode Pixote (14), a banda de rock’n’roll Charlie Brown Jr (15), o conjunto de rock-samba Sambô (16), que conta com a participação do cantor e percussionista descalvadense Daniel San, e o cantor gospel André Valadão (17).

Todos os shows estão marcados para começar às 23h, com exceção do último, que está marcado para as 21h.

O conjunto de pulseiras para todos os dias da Faipet, incluindo os espetáculos musicais, custará R$ 5 (cinco reais). À semelhança do que ocorreu nas edições anteriores do evento, o dinheiro arrecadado com a comercialização de pulseiras será integralmente revertido a entidades assistenciais de Descalvado, inclusive à Apad.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados