As Testemunhas de Jeová convidam a todos a assistir o Congresso “Proteja seu Coração!”

As Testemunhas de Jeová convidam a todos a assistir o Congresso “Proteja seu Coração!”

Webmaster 29/08/2012 - 07:49
As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, “Proteja Seu Coração!”, a ser realizado no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová, Rodovia SP 333, km 336 – Bairro Água Vermelha – Sertãozinho – SP.

O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

As Testemunhas de Jeová tem feito um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Descalvado, SP, e cidades vizinhas, para assistir o congresso com elas. O evento de três dias será realizado em Sertãozinho, terá início na sexta-feira, 7 de setembro de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, “Proteja Seu Coração!”, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de cinco mil pessoas irão no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová para assistir ao congresso bíblico.

No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.



Logo do Facebook Deixe seu comentário