Rua Paulo Casati precisa de redutor de velocidade

Rua Paulo Casati precisa de redutor de velocidade

Webmaster 30/08/2012 - 10:58
Na segunda-feira (27), o vereador Carlos César Paiva (PTB) apontou a necessidade da implantação de redutor de velocidade na Rua Paulo Casati, situada no Bosque do Tamanduá.

Paiva chamou atenção para o assunto de forma oficial, a partir da indicação de nº 366. Ele defende que a medida é urgente a fim de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas, devido aos abusos de velocidade que têm sido cometidos no trecho.

“A falta de dispositivos de controle têm tornado aquela via perigosa, são muitos os veículos que circulam por ali abusando da velocidade. É uma situação de risco, por isso a reivindicação”, explicou.

Diversos moradores chegaram a procurar pelo parlamentar em busca de medidas para tornar o local mais seguro, fato que desencadeou a propositura cujo trâmite se deu nesta semana.
Outro assunto salientado por Paiva no Plenário “Mário Joaquim Filla” durante a Sessão Ordinária apresenta cunho simples e refere-se ao Bairro São Sebastião.

A placa denominativa da Rua Dr. Francisco Antonio de Souza Queiroz Filho, situada no bairro, foi arrancada, o que vem prejudicando a localização da via. Por esta razão, ele pediu ao Executivo a colocação de nova placa no local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário