Homem é executado com dois tiros em Leme

Homem é executado com dois tiros em Leme

Webmaster 03/09/2012 - 08:50
Três dias após um caminhoneiro ter sido morto em frente de um bar no Jardim Eloisa, mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 3, no bairro Jardim Ana Lúcia. Desta vez, um homem de 25 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Este é o 13º homicídio registrado em Leme no ano de 2012.

Por volta das 04h30min, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone 190, que um homem estaria caído ao solo na altura do número 430 da Av. José de Souza Queiróz Filho. No local, a equipe da PM constatou a vítima que apresentava dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Ainda com vida, ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo informações, uma testemunha teria ouvido barulhos no portão de sua residência e também uma pessoa, provavelmente a vítima, pedindo socorro. Logo após, dois tiros foram ouvidos. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a testemunha constatou o homem caído ao chão.

O corpo da vítima, identificado como Laudelino Isaqueo de Souza, foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. Ele já registra passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e a Polícia Civil vai investigar o caso.

portallemenews.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário