Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é executado com dois tiros em Leme

03/09/2012

Três dias após um caminhoneiro ter sido morto em frente de um bar no Jardim Eloisa, mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 3, no bairro Jardim Ana Lúcia. Desta vez, um homem de 25 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Este é o 13º homicídio registrado em Leme no ano de 2012.

Por volta das 04h30min, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone 190, que um homem estaria caído ao solo na altura do número 430 da Av. José de Souza Queiróz Filho. No local, a equipe da PM constatou a vítima que apresentava dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Ainda com vida, ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo informações, uma testemunha teria ouvido barulhos no portão de sua residência e também uma pessoa, provavelmente a vítima, pedindo socorro. Logo após, dois tiros foram ouvidos. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a testemunha constatou o homem caído ao chão.

O corpo da vítima, identificado como Laudelino Isaqueo de Souza, foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. Ele já registra passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e a Polícia Civil vai investigar o caso.

portallemenews.com.br










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados