Paiva pleiteia melhorias na Avenida Hilário da Silva Passos

Paiva pleiteia melhorias na Avenida Hilário da Silva Passos

Webmaster 05/09/2012 - 14:22
A Avenida Hilário da Silva Passos esteve em pauta na Câmara Municipal com propositura subscrita pelo vereador Carlos César Paiva (PTB).

O parlamentar solicitou ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), que determine a colocação de bloquetes no canteiro central da referida via, localizada defronte à Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo).

O canteiro, segundo disse, não tem calçamento e o mato cresce no local, deixando-o com aspecto de abandono.

“Por tratar-se de uma Avenida na frente da Universidade, merece mais atenção e zelo, já que ali circulam centenas de pessoas todos os dias”, afirma Paiva, que acredita que a medida melhorará o aspecto visual da região.

Ainda na segunda-feira (3), o vereador reiterou pedido ao Executivo Municipal para que disponibilize atendimento odontológico noturno nas Unidades de Saúde da Família (USF).

Em outubro do ano passado, o Legislativo aprovou por unanimidade, projeto de lei que trata do assunto. Entretanto, ainda hoje, o benefício não foi oferecido à comunidade.

“Muitos descalvadenses pedem o atendimento odontológico noturno, porque há uma grande incompatibilidade de horários, que impede muitos de serem consultados”, explica.

Em consonância com a lei, Paiva reivindicou que o serviço passe a ser oferecido em mais um período e aguarda manifestação da Municipalidade acerca do assunto.



Logo do Facebook Deixe seu comentário