Semarh abre inscrições para venda e troca de objetos na 3ª Feira da Barganha

Semarh abre inscrições para venda e troca de objetos na 3ª Feira da Barganha

Webmaster 05/09/2012 - 15:14
Começaram os preparativos para a 3ª Feira da Barganha, e as pessoas que desejam vender e/ou trocar objetos no evento já podem se inscrever como expositores.

Para isso, basta preencher uma ficha simples que está disponível na Semarh (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), na Rua Cel. Rafael Tobias, n.º 1400, no Jardim Belém, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O documento deve ser preenchido com informações básicas do expositor, como nome e telefone(s) e os produtos que serão disponibilizados para venda ou para troca.

Na Secretaria, os expositores também poderão conhecer as regras para a participação na edição deste ano da Feira, que está agendada para o próximo dia 23 de setembro, um domingo, das 9h às 14h, na Praça Barão do Rio Branco, popularmente conhecida como Jardim Velho.

Idealizada pelo setor da Prefeitura Municipal que cuida do meio ambiente em Descalvado, a Feira da Barganha vem se firmando como oportunidade favorável para que cidadãos barganhem objetos variados pelos quais não têm mais interesse, como, por exemplo, roupas, calçados, livros, LPs, louças, bibelôs, brinquedos, entre outros. O objetivo do evento é dar destinação útil aos objetos usados e evitar que permaneçam entulhados.

A Feira também tem se destacado pela praça de alimentação, que costuma ser explorada por entidades assistenciais locais, e pelas atrações artísticas e culturais – apresentações de teatro, música e dança.

Mais informações sobre a edição deste ano podem ser obtidas no escritório administrativo da Semarh, pelos telefones 19 3583 2552 ou 19 3583 6807 ou pelo endereço de e-mail .



Logo do Facebook Deixe seu comentário