Sebrae Móvel estará na Praça da Matriz

Sebrae Móvel estará na Praça da Matriz

Webmaster 05/09/2012 - 15:17
Escritório Itinerante também estará na FAIPET prestando atendimento totalmente gratuito, no mês em que o Município comemora 180 anos.

Os empresários de Descalvado e pessoas que estejam interessadas em dar início ao próprio negócio terão orientação dos consultores do Sebrae-SP nos próximos dias, já que o Sebrae Móvel estará no Município nos dias 13 e 14 de setembro.

No dia 13 de setembro, a unidade móvel ficará na Praça da Matriz (Rua Barão do Descalvado), das 09h às 14h, período no qual serão realizadas visitas ao comércio local para apresentar todos os serviços que a instituição disponibiliza ao empreendedor.

Então, o veículo será levado ao recinto da Feira Agroindustrial e de Produtos Pet (FAIPET) e retornará às atividades na abertura da feira, entre 19h e 22h para atendimento aos estandes e público em geral.

Já no dia 14, os técnicos da instituição estarão disponíveis entre 9h e 16:30h, ainda no espaço destinado à FAIPET.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que dispõe de ar-condicionado, computadores, acesso à internet sem fio e materiais impressos. A orientação aos empreendedores é feita por meio de palestras e atendimentos individuais gratuitos.

A unidade possui pessoal para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio, como organizar o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa.

Na ocasião será possível ainda tirar dúvidas sobre a categoria do Empreendedor Individual (EI), a qual abrange trabalhadores que atuam por conta própria (como cabeleireiros, barbeiros, artesãos, eletricistas, costureiras, chaveiros, etc,), permitindo a formalização destes trabalhadores. Esse processo dá ao empreendedor benefícios como auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria.

A ação ocorre no mês de comemoração dos 180 anos do Município. No Posto de Atendimento ao Empreendedor (anexo à Associação Comercial e Industrial de Descalvado) também estão previstas uma série de capacitações ao longo de setembro.

Os interessados em mais informações sobre a unidade móvel ou acerca da agenda do Sebrae-SP em Descalvado podem entrar em contato pelo telefone (19) 3594 1109.


SERVIÇO

Sebrae Móvel
Data: 13 e 14 de setembro
13/09 – Praça da Matriz (9h às 14h)
13/09 – FAIPET (19h às 22h)
14/09 – FAIPET (9h às 16:30h)


Informações: Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Descalvado – (19) 3594 1109

Logo do Facebook Deixe seu comentário