Ladrões destroem caixa eletrônico e fogem sem o dinheiro em Santa Rita

Ladrões destroem caixa eletrônico e fogem sem o dinheiro em Santa Rita

Webmaster 11/09/2012 - 08:33
Suspeitos tentaram assaltar com maçarico o caixa eletrônico da agência. Segundo a polícia, o alarme disparou e eles fugiram sem levar nada.

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil ficou destruído em uma tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (10), em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Os assaltantes invadiram a agência que fica no centro da cidade, mas quando o alarme disparou, eles fugiram sem levar o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões usaram maçaricos para abrir o caixa da agência localizada na Rua Vitor Meireles. O gerente do banco foi avisado pela empresa de segurança assim que o alarme tocou e acionou a polícia.

Banco do Brasil
O Banco do Brasil informou, por meio da assessoria de imprensa que: tanto a agência quanto os demais terminais de autoatendimento estão funcionando normalmente. Ainda não foi possível avaliar os prejuízos causados no terminal. O modus operandi dos criminosos está sendo investigado pelas autoridades competentes. O Banco do Brasil não divulga mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Recorrente
No início de agosto, três homens invadiram um posto de saúde municipal no Centro de Dourado (SP) e explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro da unidade.
A quadrilha fugiu com o dinheiro, que não teve a quantia divulgada. Segundo dados da Policial Militar de Araraquara, este foi o 8º caso registrado na região só em 2012.

Fonte: G1 São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário