Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Ladrões destroem caixa eletrônico e fogem sem o dinheiro em Santa Rita

11/09/2012

Suspeitos tentaram assaltar com maçarico o caixa eletrônico da agência. Segundo a polícia, o alarme disparou e eles fugiram sem levar nada.

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil ficou destruído em uma tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (10), em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Os assaltantes invadiram a agência que fica no centro da cidade, mas quando o alarme disparou, eles fugiram sem levar o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões usaram maçaricos para abrir o caixa da agência localizada na Rua Vitor Meireles. O gerente do banco foi avisado pela empresa de segurança assim que o alarme tocou e acionou a polícia.

Banco do Brasil
O Banco do Brasil informou, por meio da assessoria de imprensa que: tanto a agência quanto os demais terminais de autoatendimento estão funcionando normalmente. Ainda não foi possível avaliar os prejuízos causados no terminal. O modus operandi dos criminosos está sendo investigado pelas autoridades competentes. O Banco do Brasil não divulga mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Recorrente
No início de agosto, três homens invadiram um posto de saúde municipal no Centro de Dourado (SP) e explodiram um caixa eletrônico que ficava dentro da unidade.
A quadrilha fugiu com o dinheiro, que não teve a quantia divulgada. Segundo dados da Policial Militar de Araraquara, este foi o 8º caso registrado na região só em 2012.

Fonte: G1 São Carlos









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados