Helton sinaliza necessidade de iluminação em praça do Jardim Albertina

Helton sinaliza necessidade de iluminação em praça do Jardim Albertina

Webmaster 13/09/2012 - 10:51
No decorrer da Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na segunda-feira (10), o vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB) reiterou pleito que já apresentara anteriormente: melhorias na iluminação da praça existente defronte ao Cemitério Municipal.

Conforme as afirmações do vereador na indicação de nº 377, o referido logradouro, situado no Jardim Albertina, está com a iluminação precária, visto que as copas das árvores estão prejudicando a luminosidade.

O escuro traz insegurança para quem reside nas imediações ou, simplesmente, transita pela região. Situação semelhante foi enfrentada na Praça São Sebastião e o problema foi devidamente resolvido.

Segundo lembrou Helton, postes maiores foram substituídos por menores, clareando toda a extensão do local. Nos três anos anteriores, ele já formulara o pedido e voltou a fazê-lo nesta semana. Além disso, para o exercício de 2010, o vereador apresentou emenda parlamentar na Lei Orçamentária Anual no valor de R$ 20 mil a fim de executar melhorias na iluminação da referida praça.

Como os pedidos e a emenda não foram atendidos, o assunto voltou à discussão. Em 2012, o 1º Secretário, Gilson dos Santos Rodrigues (PT), apresentou propositura neste mesmo sentido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário