Caminhoneiro ararense é encontrado morto em Leme

Caminhoneiro ararense é encontrado morto em Leme

Webmaster 17/09/2012 - 11:10
Por volta das 14h30min deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada até a estrada municipal Orlando Leme Franco, que liga a cidade de Leme ao bairro Taquari, onde segundo informações de populares, nas proximidades do km 2, havia um caminhão abandonado em um canavial às margens da pista.

Chegando ao local, os policiais Gallo e André, constataram um caminhão marca Volkswagem, com placas da cidade de Araras, de propriedade da Usina São João. O veículo estava abandonado, aberto e ainda com o motor ligado.

Intrigados com a situação, com a ajuda de funcionários da Usina São João, os policiais passaram a realizar uma busca nas imediações, onde acabaram encontrando um homem já sem vida, identificado como José Ademir de Oliveira, de 51 anos, morador na cidade de Araras (SP).

Ele foi reconhecido por funcionários da usina como o motorista do caminhão e havia saído da cidade de Araras por volta das 12h, com destino a uma plantação de cana localizada nas proximidades do bairro Taquari, onde deveria carregar uma máquina agrícola.

Segundo informações do filho da vítima que esteve no local, seu pai tinha problemas de saúde e, por essa razão, anteriormente já se envolveu em acidente de trânsito.

A polícia acredita que ele tenha sofrido um mau súbito o que teria provocado que o veículo saísse da rodovia e adentrasse no canavial, arremessado o motorista para fora do veículo.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira (IC), bem como a delegada de polícia Dra. Adriana C. Gallone, estiveram no local.

O corpo do caminhoneiro foi removido para o IML de Limeira onde deverá ser submetido a exame necroscópico. Ele deverá ser sepultado nesta segunda-feira (17) na vizinha cidade de Araras.

















Logo do Facebook Deixe seu comentário