Para Marco Galetti, SPDOSP precisa de novas máquinas e veículos

Para Marco Galetti, SPDOSP precisa de novas máquinas e veículos

Webmaster 21/09/2012 - 09:00
Aquisição é necessária para incremento dos serviços prestados pela Secretaria.

Em requerimento, o vereador Marco Antonio Galetti (PT) evidenciou ao Executivo a necessidade da aquisição de novas máquinas e veículos para a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos (SPDOSP) de Descalvado.

Segundo disse, muitas máquinas, bem como, caminhões que compõem a frota desta Pasta são antigas e ultrapassadas. “Este é um aspecto que muitas vezes atrasa o serviço prestado e temos que ressaltar que é um problema que vem de anos, se arrasta de outras Administrações”, afirmou Marco.

Ainda segundo disse em sua propositura, recentemente foram realizadas reformas e melhorias nos equipamentos, mas ainda assim é necessário que sejam substituídos por serem obsoletos.
“Fui procurado por servidores daquela Pasta que me solicitaram ações a fim de pedir à Administração empenho no sentido de adquirir novas máquinas e veículos, com o objetivo de agilizar os serviços por eles realizados”, explicou o parlamentar.

O pedido foi encaminhado à Prefeitura de Descalvado, após a 33ª Sessão da Câmara local. “A Secretaria de Obras é formada por equipe de excelência, que trabalha com grande competência. Se este pedido for atendido, com certeza os serviços serão prestados com maior rapidez e, ainda, serão exigidos menos esforços por parte dos funcionários”, finalizou Marco.


Logo do Facebook Deixe seu comentário