Descalvado, 08 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Para Marco Galetti, SPDOSP precisa de novas máquinas e veículos

21/09/2012

Aquisição é necessária para incremento dos serviços prestados pela Secretaria.

Em requerimento, o vereador Marco Antonio Galetti (PT) evidenciou ao Executivo a necessidade da aquisição de novas máquinas e veículos para a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos (SPDOSP) de Descalvado.

Segundo disse, muitas máquinas, bem como, caminhões que compõem a frota desta Pasta são antigas e ultrapassadas. “Este é um aspecto que muitas vezes atrasa o serviço prestado e temos que ressaltar que é um problema que vem de anos, se arrasta de outras Administrações”, afirmou Marco.

Ainda segundo disse em sua propositura, recentemente foram realizadas reformas e melhorias nos equipamentos, mas ainda assim é necessário que sejam substituídos por serem obsoletos.
“Fui procurado por servidores daquela Pasta que me solicitaram ações a fim de pedir à Administração empenho no sentido de adquirir novas máquinas e veículos, com o objetivo de agilizar os serviços por eles realizados”, explicou o parlamentar.

O pedido foi encaminhado à Prefeitura de Descalvado, após a 33ª Sessão da Câmara local. “A Secretaria de Obras é formada por equipe de excelência, que trabalha com grande competência. Se este pedido for atendido, com certeza os serviços serão prestados com maior rapidez e, ainda, serão exigidos menos esforços por parte dos funcionários”, finalizou Marco.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados