Paiva aponta necessidade de rotatória defronte ao “Nosso Clube”

Paiva aponta necessidade de rotatória defronte ao “Nosso Clube”

Webmaster 25/09/2012 - 21:33
O trânsito, mais uma vez, foi alvo de indicação do vereador Carlos César Paiva (PTB), atual 2º Secretário do Legislativo descalvadense.

Durante a Sessão de segunda-feira (24), tramitou requerimento do parlamentar, destinado ao Chefe do Executivo, Luís Antonio Panone (PPS) em busca de estudos para a construção de rotatória no cruzamento das ruas defronte ao “Nosso Clube”.

A avaliação deverá ser feita em conjunto com a Comissão Municipal de Trânsito (Comutran).
Vale lembrar que no local convergem as vias Nicolau Antonio Lobo, 22 de abril e Maria Grassi. “É um ponto com alto grau de periculosidade, os motoristas ficam confusos, o que o torna palco para eventuais acidentes”, alertou Paiva. “São necessárias ações breves naquela confluência, para evitar acidentes com vítimas fatais, porque da forma como está os riscos são iminentes”, continua.

Paiva subscreveu ainda uma segunda indicação, consultando a Municipalidade sobre a possibilidade de instituir o Bolsa Família Municipal.

Para ele, em Descalvado existem diversas famílias carentes, às quais é necessário dar atenção. “São pessoas que todos os dias lutam para garantir a subsistência”, diz.

O vereador defende que é dever do Poder Público preservar a dignidade humana e, por esta razão, pediu análises no sentido de que mais estes benefício seja oferecido às famílias de baixa renda.


Logo do Facebook Deixe seu comentário