Em requerimento, Luiz Carlos cobra reparos nas calçadas

Em requerimento, Luiz Carlos cobra reparos nas calçadas

Webmaster 06/10/2012 - 03:05
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) apresentou requerimento no Plenário da Câmara no intuito de que a Prefeitura local informe se existe um cronograma previsto para a realização de reparos nas calçadas e vias locais.

Luiz Carlos teve a iniciativa porque nas ruas de Descalvado existem várias árvores cujas raízes danificaram as calçadas onde estão localizadas e ainda prejudicam a acessibilidade.

Ele destaca que há diversos outros obstáculos, como tocos de árvores, degraus, jardineiras e desníveis nas vias públicas, que também acabam prejudicando o trânsito de pessoas, podendo até causar acidentes. “Compete ao Poder Executivo tomar atitudes com relação a estes problemas,”, opina o parlamentar.

O requerimento, após seu trâmite na Casa de Leis, foi remetido ao Paço Municipal que, dentro de alguns dias, deverá enviar resposta ao vereador.

CERTIDÃO – Outro assunto foi destaque na fala de Luiz Carlos, nesta 35ª Sessão Ordinária: ele pediu ao Executivo estudos objetivando a emissão, junto ao carnê do IPTU, de certidão negativa de débitos municipais, referentes aos tributos e taxas incidentes sobre o imóvel pagos nos anos anteriores.

Segundo o edil, esta será um mostra de eficiência do serviço público, como também poupará o cidadão de ter que acumular tantos papéis.


Logo do Facebook Deixe seu comentário