Manutenção das estradas rurais pauta indicação de Marco

Manutenção das estradas rurais pauta indicação de Marco

Webmaster 06/10/2012 - 03:06
Em indicação que apresentou no Legislativo descalvadense na segunda-feira (1º), o vereador Marco Antonio Galetti (PT) cobrou ao Executivo medidas voltadas à manutenção das estradas rurais.

Na opinião do parlamentar, o período de estiagem é o mais adequado para este tipo de ação, bem como, para a recuperação das vias.

“As estradas de terra de Descalvado precisam de melhorias, porque muitas delas estão danificadas e com buracos”, explica Marco. “Isso prejudica os motoristas, principalmente, os produtores rurais, que se utilizam delas para o escoamento de sua produção”, continua.

Este é um problema que, segundo disse, também se estende ao transporte escolar, visto que os ônibus, além de sofrerem prejuízos materiais, oferecem riscos de acidentes, fora o desconforto e o risco de atrasar os alunos.

Não é a primeira vez que o assunto e cobrança de providências quanto a esta situação figuram na Câmara Municipal, já que, com a indicação nº 42/12, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB), também defendeu a necessidade de medidas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário