Mais de 75 quilos de drogas são apreendidos na Anhanguera neste domingo (7)

Mais de 75 quilos de drogas são apreendidos na Anhanguera neste domingo (7)

Webmaster 09/10/2012 - 09:22
Foi a maior apreensão de drogas ocorrida na história de Santa Cruz da Conceição

Um acidente de trânsito terminou com a apreensão de mais de 75 quilos de drogas na manhã deste domingo, dia 7, na Via Anhanguera, a SP/330, no município de Santa Cruz da Conceição. O que os traficantes não imaginavam é que tinham batido em um carro ocupado por policiais militares.

De acordo com a Polícia Rodoviária, por volta das 7h30, dois policiais militares pertencentes ao efetivo da Polícia Ambiental de Araras, seguiam pela rodovia em um automóvel Citroen, placas de Pirassununga, quando o carro em que eles estavam foi atingido na lateral por um carro Fiat Siena, com placas da cidade de São Paulo, ocupado por quatro pessoas. Após a colisão, o motorista do Fiat tentou fugir do local. Ele foi acompanhado pelos policiais e abordado no km 199, no sentido capital/interior.

Com o apoio de outros policiais da cidade de Leme, Santa Cruz e Pirassununga, foi realizado uma vistoria no carro, onde foi localizado a droga. Além de 75 quilos de maconha, foram encontrados um quilo e meio de cocaína e cinco vidros contendo um líquido que a polícia suspeita ser lança-perfume.

No carro, estavam um homem de 23 anos, uma mulher de 21 anos e dois adolescentes de 15 anos. O homem e a mulher confessaram que estavam fazendo o transporte da droga de São Paulo para Pouso Alegre (MG).

Conduzidos à delegacia de polícia de Santa Cruz da Conceição, o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à cadeia de Pirassununga e a mulher à cadeia de Leme. Os dois menores foram liberados para seus responsáveis.

O carro que transportava a droga foi roubado na cidade de São Paulo no último dia 3 de outubro e também foi apreendido.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário