Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos arranca janela para assaltar salão de cabeleireiro. Mais de 10 furtos foram registrados nos últimos dias

24/10/2012

Escola Coronel Tobias também foi furtada

Um furto a estabelecimento comercial foi registrado na manhã de ontem (23), em um salão de cabeleireiro existente na Rua Ângelo Paganoto, na Vila Melki. O proprietário do estabelecimento chegou ao seu local de trabalho e constatou que uma das janelas da frente do prédio foi arrancada, sendo que do interior foram furtados uma TV e alguns equipamentos.

Esse foi o segundo furto a estabelecimento comercial em menos de cinco dias, já que a área administrativa de uma loja de utensílios domésticos existente na Rua XV de Novembro também foi furtada, sendo que de lá os bandidos furtaram um computador e dinheiro. Houve também a tentativa de furto a uma loja de jóias na Rua. Cel. Arthur Whitaker, onde o vidro da frente do estabelecimento ficou destruído.

Furto na Escola Coronel Tobias
Na noite de domingo também foi registrado um furto na Escola Coronel Tobias, onde através do arrombamento de duas portas, indivíduos não identificados furtaram de uma das salas um telefone sem fio. O vigia municipal que faz a ronda em todas as escolas ao fazer a ronda no Coronel Tobias constatou que a porta dos fundos estava arrombada, e de imediato acionou a PM. Após uma averiguação no local, ficou constatado que apenas um telefone sem fio havia sido furtado.

Furtos a residências e veículos
A Polícia registrou nos últimos dias ao menos dez furtos, entre eles furtos a residências, carros, motos e estabelecimentos comerciais e o alvo dos criminosos são, efetivamente tudo que podem carregar, já que entre os itens furtados vão de equipamentos eletrônicos a roupas, de jóias a veículos.

Infelizmente quem comete esse tipo de crime geralmente são menores infratores, que fazem uso desse tipo de crime para sustentar, em muitas vezes, seu vício em drogas, o que causa uma falta de esperança, visto que é sabido pela sociedade que a dependência química que a droga gera em seus usuários não termina de forma rápida, sem mencionar o fato de que o dependente precisa "desejar" sair do vício.


















 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados