Equipamentos de comunicação da PM, Bombeiros e GCM são furtados em Leme

Equipamentos de comunicação da PM, Bombeiros e GCM são furtados em Leme

Webmaster 25/10/2012 - 11:01
Desta vez, a vítima foi um auxiliar de serviços gerais, morador no Jardim Santa Paula, em Leme, que foi encontrado morto em um terreno baldio localizado próximo da Rua Alberto Faggion, no bairro Alto da Santa Rita.

Identificado como Danilo Oliveira Raimundo, de 24 anos, ele foi morto com um golpe de faca no peito. O corpo foi localizado por um funcionário da Concessionária Elektro que trabalhava nas imediações. Ele acionou a Polícia Militar que compareceu ao local.

Segundo informações de uma testemunha, moradora que reside nos fundos do local do crime, prestadas à delegada de polícia, Dra. Adriana C. Gallone, durante a madrugada, ela escutou gritos de uma mulher toda ofegante que pedia por socorro e logo depois ficou quieta.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local e constataram que a vítima apresentava uma lesão no peito, provocada por golpe de faca. A provável arma do crime foi localizada nas proximidades do corpo e foi apreendida. A cena chamou a atenção de curiosos, que acompanharam o trabalho da perícia até a retirada do corpo.

Tentativa de estupro
A Polícia Civil investiga se uma ocorrência de tentativa de estupro registrada no início da madrugada desta quarta-feira, pode ter relacionamento com o homicídio ocorrido.

O caso
Segundo declarações da vítima, uma operadora de caixa de 31 anos, moradora no bairro Francisco Coelho, por volta das 0h20min, ela saiu de sua residência a fim de comprar cigarros. Ao passar pela Rua Angelo Faccioli Neto, foi atacada por um homem que tentou estuprá-la. Após entrar em luta coporal com o agressor, ela foi ferida com uma faca no braço e mãos.

Após livrar-se do estuprador, por meios próprios, ela se dirigiu até o Pronto Socorro da Santa Casa onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

Fonte: Leme News





Logo do Facebook Deixe seu comentário