Equipe Campeã Estadual de Futsal recebe homenagem na Escola José Ferreira

Equipe Campeã Estadual de Futsal recebe homenagem na Escola José Ferreira

Webmaster 25/10/2012 - 11:39

Na manhã de hoje (25) a equipe de Futsal da Escola José Ferreira da Silva, que se sagrou campeã Estadual na Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo 2012 (OEESP) no último domingo foi homenageada pelos alunos, professores e demais colaboradores da escola.

Sob as palmas e muita alegria dos demais alunos da escola, os membros da equipe, Gian Alex Colombo, Flávio Henrique Navas Delgado, Fábio Camarori Marnelli, Alan Mariano Gomes, Adan Matheus da Silva, Guilherme Salles dos Santos, Robson da Silva e Maury Célio Rodrigues Filho receberam suas medalhas de campeões e puderam erguer o troféu, gerando muito orgulho e satisfação a todos os presentes, inclusive uma satisfação especial a todos os seus professores, que sabidamente fizeram parte da vida desses atletas, desde o início de sua iniciação no esporte.

E o jogo não terminou
Na próxima semana esses alunos estarão disputando uma nova etapa, desta vez com a equipe campeã das escolas particulares e se sagrar-se campeã, disputará uma nova etapa, na cidade de Curitiba. Desejamos sorte a todos.






Logo do Facebook Deixe seu comentário