Temporal causa destruição por toda a cidade

Temporal causa destruição por toda a cidade

Webmaster 26/10/2012 - 00:44

No início da noite de ontem (25) um temporal de poucos minutos causou diversos estragos em praticamente todos os cantos da cidade. Árvores, muros, postes, cabos de energia elétrica e telefone, telhados e outros vieram ao chão com a força dos ventos.

Na Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho) uma das árvores caiu, sendo arrancada do solo com a raiz. Na Rua Siqueira Campos uma árvore de grande porte caiu sobre um muro bem como sobre fios de energia elétrica.

A dois dias outro temporal fez com que árvores também caíssem devido a força dos ventos e na ocasião, parte de uma árvore caiu sobre m VW Logus vermelho. Com a chuva de hoje a parte dessa árvore que havia ficada intacta veio ao solo.

Na Av. Bom Jesus um grande galho de árvore caiu sobre um veículo, já na Rua Mário Joaquim Fila, outra árvore caiu sobre outro veículo.

A cobertura da área da frente de uma loja de ferramentas e implementos agrícolas existente na Rua Cel. Arthur Whitaker ficou totalmente destruída.


A pior situação ocorreu no Ginásio de Esportes onde praticamente todos os pinheiros que ladeiam o campo de futebol vieram ao chão, interditando duas das quatro ruas que rodeiam o Ginásio de Esportes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira foi acionada para auxiliar na remoção das árvores e galhos das ruas.




Logo do Facebook Deixe seu comentário