Necessidade de semáforos volta à pauta da Câmara

Necessidade de semáforos volta à pauta da Câmara

Webmaster 01/11/2012 - 22:40
Vereador Luiz Carlos Viana (PPS) foi o responsável por colocar o tema em discussão.

O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) voltou a enfatizar a necessidade da colocação de semáforo no cruzamento da Avenida Guerino Oswaldo com a Rua Coronel Rafael Tobias na noite de segunda-feira (29).

O assunto é recorrente no Plenário “Mário Joaquim Filla” e mais uma vez mereceu a atenção dos edis durante a 39ª Sessão Ordinária, após Luiz Carlos subscrever propositura sobre o assunto.

Segundo disse, no cruzamento em questão, os pedestres não conseguem fazer o cruzamento de uma esquina à outra em razão do intenso fluxo de veículos em ambos os sentidos.

Luiz Carlos, em outras ocasiões, já apontara esta necessidade, visto que, nos horários de pico, até os motoristas que trafegam pela Rua Coronel Rafael Tobias têm dificuldades para cruzar a Avenida Guerino Oswaldo e se arriscam para conseguir.

Em razão disso, na indicação que tramitou esta semana, ele dirigiu uma série de perguntas ao Executivo, objetivando conhecer a razão pela qual ainda não foram tomadas providências para a colocação do semáforo no referido cruzamento e qual o tempo para que isso ocorra.

Dados estes passos, o parlamentar aguarda a manifestação da Prefeitura Municipal e, tão logo a tenha em mãos, deve voltar a repercutir o tema no Poder Legislativo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário