Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Idosas são agredidas e roubadas no centro de Descalvado

12/11/2012

Por volta das 16h30 de ontem duas senhoras, SAPF de 75 anos e MPZ de 87 anos estavam caminhando pela Rua José Rodrigues Penteado, no centro da cidade, quando uma pessoa não identificada, de bicicleta, se aproximou das vítimas e sob ameaça, agrediu as senhoras, derrubando-as no chão, roubando de SAPF uma bolsa preta.

Na bolsa havia remédios e aproximadamente R$ 100,00. As vítimas foram então levadas de ambulância até o Pronto Socorro, onde permaneceram em observação para posterior exame de Raio-X.

Um verdadeiro absurdo
O crime do roubo em si já é um absurdo, porém agredir duas idosas, jogando-as ao solo para roubar-lhes a bolsa, com dinheiro e medicamentos, realmente é algo ultrajante. Descalvado realmente precisa de um maior número de policiais nas ruas, pois por mais que os policiais que aqui trabalham o fazem com zelo e profissionalismo, o atual número que possuímos mostrasse pequeno. Nossa cidade precisa também da efetiva constituição da Guarda Civil Municipal, do tão alardeado Sistema de Monitoramento por Câmeras e de todas as outras ações em prol da segurança, que até o momento, ficaram apenas na promessa, visto que até o momento, nada disso é visto efetivamente nas ruas de nossa cidade.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados