Marco Galetti propõe shows musicais no período de férias

Marco Galetti propõe shows musicais no período de férias

Webmaster 14/11/2012 - 09:13
Intenção é que sejam disponibilizadas atrações para o público jovem durante os finais de semana.

A realização de shows musicais no período de férias escolares, nos finais de semana, enquanto opção de lazer para o público jovem, foi solicitação apresentada pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT) nesta semana na Câmara Municipal.

“Estamos entrando no período de férias escolares, que se estenderá até ao final de janeiro do próximo ano. Os nossos jovens cobram, repetidas vezes, mais entretenimento e lazer”, afirmou.

Além disso, Marco lembra que existem diversas bandas e conjuntos musicais em Descalvado. “Esses grupos, de fato, gostariam de se apresentarem, no entanto, não dispõem de oportunidade”, salientou o vereador.

Diante deste quadro, Marco requereu ao Prefeito, Luís Antônio Panone, estudos junto à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (SELT), para promoção de shows musicais nos fins de semana, em pontos que mais concentram a juventude descalvadense, tais como a Praça “Deolindo Zaffalon” e o centro da cidade.

Ele reivindicou ainda que sejam montadas estruturas necessárias para esse fim, tais como palco, banheiros químicos, segurança, dentre outras.

Após tramitar na 41ª Sessão Ordinária, o pedido de Marco foi remetido ao Poder Executivo para apreciação.
Logo do Facebook Deixe seu comentário