Newton Lima receberá Título de Cidadão Honorário de Descalvado

Newton Lima receberá Título de Cidadão Honorário de Descalvado

Webmaster 14/11/2012 - 09:19
No próximo dia 30 de novembro, o Deputado Federal Newton Lima Neto será destaque em Sessão Solene na Câmara Municipal, durante a qual receberá Título de Cidadão Honorário de Descalvado.

A solenidade será realizada em conformidade com o Decreto Legislativo nº 01/11 de autoria do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), aprovado por unanimidade entre os parlamentares no ano passado.

Os títulos de Cidadão Honorário, geralmente, são entregues a pessoas que não nasceram em Descalvado, mas que por suas iniciativas, contribuíram com o Município e se integraram ao “espírito” da comunidade local.

“Seu trabalho produtivo, quando da defesa dos interesses do Estado de São Paulo e dos seus Municípios, comprovam o expressivo comprometimento do Deputado Marquezelli com a nossa região e com a nossa cidade”, destaca Gilson.

Newton Lima foi reitor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), prefeito daquele Município e, atualmente, é Deputado Federal, tendo assumido neste ano a Presidência da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

A cerimônia é aberta ao público e terá início às 20h. O endereço da Câmara Municipal de Descalvado é Rua Presidente Kennedy, 675. Mais informações 3583 9299.



Logo do Facebook Deixe seu comentário