Coca-Cola confirma Carreata de Natal em Descalvado

Coca-Cola confirma Carreata de Natal em Descalvado

Webmaster 14/11/2012 - 15:20
A Coca-Cola Brasil, por meio de seu representante industrial na região, a Companhia de Bebidas Ipiranga, sediada em Ribeirão Preto (107 km ao norte de Descalvado), confirmou a realização da Carreata de Natal Luz 2012 em Descalvado.

A comitiva será composta por cinco caminhões, sendo um de som, e uma caminhonete na qual desfilará o Papai Noel.

A Caravana da Coca-Cola, que já se tornou uma tradição de final do ano no município, deverá percorrer as principais ruas da cidade no próximo dia 12 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 19h30, durante aproximadamente quatro horas. O percurso será definido futuramente pela empresa.

Será a quinta vez que o famoso caminhão de Natal da Coca-Cola vem a Descalvado, e novamente a população poderá curtir a passagem da atração a partir das calçadas ou das janelas de casa ou poderá acompanhar o seu itinerário fazendo carreata.

No ano passado, a comitiva natalina da maior fabricante mundial de refrigerantes esteve no município no dia 28 de novembro, uma segunda-feira, fazendo o seguinte trajeto: adentrou pela Rua Francisco Ravazi, na zona sul, virou à esquerda na Rua Madre Cecília, no Jardim Belém, desceu a Rua Cel. Manoel Leme até a Rua Papa João XXIII, virando à esquerda na Rua Cel. Arthur Whitaker rumo à Avenida Guerino-Oswaldo, no Centro. De lá, seguiu para a Rua Siqueira Campos, nas redondezas da Fepasa, e subiu a Rua José Bonifácio até a Rua XV de Novembro, passando pela Praça da Matriz. O passeio terminou na Rua 13 de Maio.

À semelhança do que ocorreu nos anos anteriores, a Carreata de Natal Luz 2012 deverá ser escoltada por viaturas da Polícia Militar do Estado de São Paulo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário