Leme: Assaltante é morto em troca de tiros com a PM

Leme: Assaltante é morto em troca de tiros com a PM

Webmaster 15/11/2012 - 10:31

Um assalto ocorrido em uma distribuidora de alimentos localizada na Rua Izaco Fioco, na Vila São João, em Leme, na tarde desta quarta-feira, dia 14, terminou com uma intensa perseguição policial pelas ruas da cidade e durante troca de tiros entre bandidos e a PM um dos assaltantes foi baleado e morto.

Por volta das 16h, uma ligação telefônica efetuada à Polícia Militar, informava que quatro ou cinco homens armados adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, fugindo levando dinheiro e pertnces pessoas das vítimas. Uma equipe da PM avistou o veículo fugindo em alta velocidade. A perseguição aos bandidos terminou na Av. Carlo Bonfanti, nas proximidades da Igreja Quadrangular, após uma colisão entre o veículo ocupado pelo bando, um Volkswagem Gol, cor branca, placas BQV-0069 de Leme e um Volkswagem Saveiro.

Após a batida, nova troca de tiros entre polícia e bandidos terminou com a prisão de quatro homens, sendo três deles baleados e um estado grave que foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa. Hugo Marques Caetano, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Os outros tiveram ferimentos leves e após medicados foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados à cadeia Pública de Pirassununga. Todos já registram diversas passagens pela polícia.

Toda a área onde ocorreu a ação policial foi isolada para o trabalho da equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira. Três armas utilizadas pelos policiais e duas armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas para exames.

Nenhum policial ficou ferido.

Fonte: Portal Leme News



Logo do Facebook Deixe seu comentário