Magela pede cobertura para o Distrito Industrial Cosmo Fuzaro

Magela pede cobertura para o Distrito Industrial Cosmo Fuzaro

Webmaster 21/11/2012 - 08:38
Meta é a criação de espaço adequado para abrigar motoristas que aguardam carga/descarga.

Na Sessão realizada na noite de segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Descalvado, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) apresentou propositura que poderá beneficiar caminhoneiros e ajudantes que atuam com empresas localizadas no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro.

Magela reivindicou à Prefeitura Municipal a construção de uma ampla cobertura no local, além da disponibilização de bancos e mesas de cimento e bebedouros de água.

No Distrito há diversas empresas de grande e médio porte e, diariamente, dezenas de caminhões por ali transitam para a carga e descarga de produtos.

Entretanto, os motoristas e ajudantes, conforme explicou o vereador, aguardam esse procedimento do lado de fora da empresa e não existe um local adequado para que se abriguem do sol ou da chuva. “Eles não dispõem de um espaço próprio para que possam se alimentar e, muitas vezes, sentam na rua mesmo para a refeição”, diz Magela.

Diante deste cenário, foi que o edil efetuou o pedido, a fim de que área da Prefeitura Municipal existente naquelas imediações seja usada com tal propósito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário