Polícia Civil recupera TV furtada de Bar e apreende moto com placa dobrada

Polícia Civil recupera TV furtada de Bar e apreende moto com placa dobrada

Webmaster 24/11/2012 - 01:27
Fruto de procedimentos investigatórios dos investigadores da Polícia Civil, foi recuperada na última terça-feira (20) uma TV de 42 polegadas que havia sido furtada de um Bar localizado na Av. Guerino Oswaldo, no centro da cidade.

A TV encontrava-se em posse de um terceiro que havia comprado o aparelho dos meliantes que praticaram o furto, os quais já foram identificados e responderão a inquérito policial pela pratica do crime de furto. A equipe de investigação nos informou também que novas investigações estão em curso a fim de se apurar a autoria de outros casos registrados nas últimas semanas.

No dia seguinte a esse procedimento de recuperação do bem furtado (Quarta-Feira [21]), a Polícia Civil foi averiguar denuncias de tráficos de drogas que supostamente estariam ocorrendo na Rua Luis Fumagalli, próximo ao Campo de Futebol de São Sebastião, porém quando os policiais chegaram ao local depararam-se com cerca de seis indivíduos que, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga, deixando para trás uma motocicleta que se encontravam com as “placas dobradas”, o que dificultaria a sua visualização e identificação. A motocicleta também estava com o lacre de proteção da placa rompido, possivelmente para efetuarem a troca da placa por outras, com o objetivo de usá-la para cometerem atos ilícitos, como o tráfico de drogas ou ainda possíveis crimes de roubos.





Logo do Facebook Deixe seu comentário