Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil recupera TV furtada de Bar e apreende moto com placa dobrada

24/11/2012

Fruto de procedimentos investigatórios dos investigadores da Polícia Civil, foi recuperada na última terça-feira (20) uma TV de 42 polegadas que havia sido furtada de um Bar localizado na Av. Guerino Oswaldo, no centro da cidade.

A TV encontrava-se em posse de um terceiro que havia comprado o aparelho dos meliantes que praticaram o furto, os quais já foram identificados e responderão a inquérito policial pela pratica do crime de furto. A equipe de investigação nos informou também que novas investigações estão em curso a fim de se apurar a autoria de outros casos registrados nas últimas semanas.

No dia seguinte a esse procedimento de recuperação do bem furtado (Quarta-Feira [21]), a Polícia Civil foi averiguar denuncias de tráficos de drogas que supostamente estariam ocorrendo na Rua Luis Fumagalli, próximo ao Campo de Futebol de São Sebastião, porém quando os policiais chegaram ao local depararam-se com cerca de seis indivíduos que, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga, deixando para trás uma motocicleta que se encontravam com as “placas dobradas”, o que dificultaria a sua visualização e identificação. A motocicleta também estava com o lacre de proteção da placa rompido, possivelmente para efetuarem a troca da placa por outras, com o objetivo de usá-la para cometerem atos ilícitos, como o tráfico de drogas ou ainda possíveis crimes de roubos.













Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados