Motorista desequilibrado bate em dois carros e “finaliza” batendo em árvore

Motorista desequilibrado bate em dois carros e “finaliza” batendo em árvore

Webmaster 24/11/2012 - 01:35
No início da madrugada de hoje (24) por volta das 0h10 uma Caravan conduzida por FN bateu em dois carros, um Fiat Pálio e um Fiat Uno, em pontos distintos da cidade, depois “finalizou” sua condução perigosa chocando-se contra uma árvore, na Rua José Rodrigues Penteado, nas proximidades do Centro de Saúde central.

Primeiramente ele chocou-se contra o Pálio, porém não parou e continuou dirigindo perigosamente pela cidade. Após isso ele acabou colidindo contra um Fiat Uno, e como da primeira colisão, também não parou e continuou dirigindo seu veículo, que havia sido pego escondido de seu avô, pelas ruas da cidade, mas ao chegar próximo ao Centro de Saúde do centro da cidade sua “sorte” acabou, pois ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore.

Vizinhos ouviram o barulho da batida e entraram em contato com a Polícia, que ao chegar ao local, identificou o motorista como sendo um rapaz já conhecido dos meios policiais.

FN após a chegada dos policiais, simplesmente “foi embora “, deixando a Caravan para trás, a qual foi apreendida e guinchada.

Por sorte ninguém se machucou.












Logo do Facebook Deixe seu comentário