Amasio desfere golpes de facão em amasia por ciúmes

Amasio desfere golpes de facão em amasia por ciúmes

Webmaster 26/11/2012 - 10:15
Todos os envolvidos estavam sob efeito de “crack”

Na madrugada do dia 23 uma violência doméstica por muito pouco não se transformou em uma verdadeira tragédia. Em uma residência localizada no Bosque dos Tamanduás residente três pessoas, o casal composto pela mulher JAT de 27 anos, o amasio JFS de 38 anos e um amigo do casal, JVSJ de 30 anos.

Segundo o relato do amigo, após todos consumirem crack, o casal iniciou uma discussão, cujo motivo teria sido ciúmes, porém durante a discussão entre o casal, JFS tomou posse de um facão e começou a desferir golpes contra sua companheira, que acabou fugindo para a rua.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou a mulher com a blusa rasgada ensangüentada, porém o agressor, seu amasio havia fugido do local. Momentos depois o agressor apareceu e ao perceber que ali se encontrava a polícia, o mesmo dispensou o facão e se entregou para os policiais, que o algemaram e o levaram a Delegacia de Polícia.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro onde o médico de plantão a atendeu, constatando que ela estava com alguns cortes nos braços e um corte profundo na cabeça, sendo que após o atendimento, ela foi liberada.

Na delegacia foi registrado um Boletim de Ocorrência de violência doméstica e todos os envolvidos foram liberados.

No sábado a Polícia Militar registrou outra violência doméstica, dessa no Parque Milênio, quando EFF desferiu socos contra sua companheira, RRM.


Logo do Facebook Deixe seu comentário