Limpeza das ruas é destaque de proposta de Luiz Carlos

Limpeza das ruas é destaque de proposta de Luiz Carlos

Webmaster 30/11/2012 - 08:32
A limpeza das ruas descalvadenses foi debatida no Plenário “Mário Joaquim Filla” na noite de segunda-feira (26) após o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) ter apresentado a propositura sobre o tema.

A exemplo do que fez há alguns meses, ele requereu novamente ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), que estude a possibilidade da varrição das vias ser efetuada com o uso de máquinas de “sugar” ou “aspiradoras” de papéis, folhas e outros detritos.

"A nossa cidade cresceu muito urbanisticamente, possuindo centenas de vias públicas. O processo de varrição hoje acaba sendo deficitário, tanto no centro como na periferia", justificou Luiz Carlos.

Ele levou o tema ao debate após ter recebido diversas reclamações de munícipes quanto ao que chamou de “precária” limpeza das vias públicas de Descalvado.

Ainda conforme afirmou em propositura, as máquinas utilizadas com esta finalidade estão ganhando cada vez mais espaço nas cidades brasileiras, como vem acontecendo em Sorocaba. Na opinião do parlamentar a medida facilitará a limpeza e melhorará o aspecto urbanístico descalvadense.

Logo do Facebook Deixe seu comentário