Descalvado, 07 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Gilson quer CLT no Bosque do Tamanduá

30/11/2012

A construção de um Centro de Lazer do Trabalhador no Bosque do Tamanduá está sendo pleiteada pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT). O assunto obteve destaque na Sessão da Câmara nesta semana.

Gilson, em indicação, solicitou que o espaço seja dotado de quadra poliesportiva para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete, além de playground para a recreação de crianças e mesas e bancos com cobertura para jogo de cartas, xadrez, dama, dentre outros.

A preocupação do vereador é a disponibilização de um local que atenda desde o público infantil, jovens até a terceira idade. Ele enfatizou que o Bosque do Tamanduá, embora recente, cresceu muito e já dispõe de grande número de moradores e, portanto, de demanda para uma benfeitoria como esta.

Em seu pronunciamento, Gilson destacou que o CLT da região leste está praticamente pronto, uma grande conquista para quem reside nos bairros do entorno.

Por fim, o vereador concluiu dizendo que não espera que o pedido seja atendido ainda nesta gestão, já que o fim do mandato se aproxima, porém, que não poderia deixar de manifestar empenho quanto ao tema.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados