Gilson quer CLT no Bosque do Tamanduá

Gilson quer CLT no Bosque do Tamanduá

Webmaster 30/11/2012 - 08:35
A construção de um Centro de Lazer do Trabalhador no Bosque do Tamanduá está sendo pleiteada pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT). O assunto obteve destaque na Sessão da Câmara nesta semana.

Gilson, em indicação, solicitou que o espaço seja dotado de quadra poliesportiva para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete, além de playground para a recreação de crianças e mesas e bancos com cobertura para jogo de cartas, xadrez, dama, dentre outros.

A preocupação do vereador é a disponibilização de um local que atenda desde o público infantil, jovens até a terceira idade. Ele enfatizou que o Bosque do Tamanduá, embora recente, cresceu muito e já dispõe de grande número de moradores e, portanto, de demanda para uma benfeitoria como esta.

Em seu pronunciamento, Gilson destacou que o CLT da região leste está praticamente pronto, uma grande conquista para quem reside nos bairros do entorno.

Por fim, o vereador concluiu dizendo que não espera que o pedido seja atendido ainda nesta gestão, já que o fim do mandato se aproxima, porém, que não poderia deixar de manifestar empenho quanto ao tema.
Logo do Facebook Deixe seu comentário