Caramujos incomodam vizinhos de Parque Ecológico

Caramujos incomodam vizinhos de Parque Ecológico

Webmaster 30/11/2012 - 08:37
Vereador Sebastião José Ricci pediu ao Executivo ações que evitem a proliferação.

Os moradores das proximidades do Parque Ecológico "Dr. Mário de Barros Gentil", localizado no Jardim São Francisco, tem reclamado da grande quantidade de caramujos. O assunto obteve destaque, inclusive, na Câmara Municipal, após o vereador Sebastião José Ricci (PP) ter cobrado providências à Prefeitura local.

Segundo consta em propositura que subscreveu sobre o assunto, o período chuvoso tem favorecido a proliferação dos caramujos em vários pontos da cidade, principalmente, nas margens dos córregos. "As residências próximas destes locais estão sendo invadidas, o que, além de transtornos, representa riscos de doenças aos moradores afetados por tal situação", ressaltou Ricci.

E este é o caso de quem mora nas adjacências do Parque em questão, razão pela qual o vereador pediu à Prefeitura ações com o objetivo de combater a proliferação destes caramujos. O pedido, após tramitar na Sessão promovida pelo Legislativo na segunda-feira (26), foi remetido ao Paço Municipal para estudos e medidas cabíveis.
Logo do Facebook Deixe seu comentário