ABDESC - Associação de Badminton de Descalvado é a segunda melhor entidade do Estado de Sã

ABDESC - Associação de Badminton de Descalvado é a segunda melhor entidade do Estado de São Paulo

Webmaster 05/12/2012 - 08:14
A ABDESC pela segunda vez consecutiva foi a segunda melhor entidade da modalidade badminton na categoria Jovens (entre 07 e 19 anos) no Estado de São Paulo.

Foram cinco etapas do Circuito Paulista de Badminton (Campeonato Estadual) e Descalvado fechou o ano com 1657,50 pontos, ficando atrás apenas de uma entidade de Campinas. Das 19 equipes do Estado, Descalvado ficou a frente de grandes clubes como Sociedade Hípica de Campinas, Santos, Club Athlético Paulistano, Clube Fonte São Paulo, São Bernardo do Campo, Esporte Clube Pinheiros, AABB de Ribeirão Preto entre outras.

O técnico e responsável pela equipe da ABDESC Peter Marcon, comemora a ótima fase de sua equipe: "Em pouco mais de 3 anos disputando o Circuito Paulista e ficando em segundo lugar nesses anos (2011-2012) é motivo de comemoração", comenta.

"O ano de 2012 foi ótimo e esperamos que em 2013 consigamos trazer mais títulos para Descalvado", referindo-se aos títulos de Felipe Paterno na Sub 19, Cleiton Finoti e Tamires Paterno nas duplas mistas e Felipe Paterno e Vinicius Altão nas duplas Sub19, além do Bi Campeonato Interescolar Regional para Descalvado e do Bi Campeonato Sul Americano que esteve em Lima, capiatl do Peru com a Seleção Brasileira Junior.

Agradecimentos: Prefeitura de Descalvado, SEEC, SELT, Projeto Criança, Projeto Maravilhosa Graça e Fitness Gym Academia.






Logo do Facebook Deixe seu comentário