Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Ancetti reivindica postos policiais nos bairros da cidade para mais segurança da população

06/12/2012

O segmento “segurança” pautou o trabalho do vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), nesta semana, na Câmara Municipal. O parlamentar está reivindicando postos policiais nos bairros de Descalvado.

Em propositura, Ancetti lembrou que a Municipalidade já instituiu a Guarda Civil e levou a efeito concurso público para este fim. Na opinião do parlamentar, ela será importante para auxiliar no combate à criminalidade e preservação do bem público.

Porém, ele acredita que a criação dos postos policiais nos bairros é uma medida complementar. “Um dos maiores problemas nos nossos bairros são os atos de vandalismo, principalmente, os que causam depredação do patrimônio público. Há também os furtos que, muitas vezes, poderiam ser evitados se houvesse a permanência de policiais no local”, relata Ancetti.

Por estas razões, ele solicitou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que tome providências cabíveis junto à Polícia Militar local, no sentido de construir e instalar postos policiais nos bairros da cidade, inclusive, através de um trabalho em parceria com a Guarda Municipal.

O objetivo é um só: oferecer mais segurança aos munícipes. O Presidente do Legislativo destacou ainda a região do Bosque do Tamanduá que, com urgência, necessita de policiamento ostensivo, conforme solicitação dos próprios moradores.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados