Duas lojas são furtadas durante a madrugada

Duas lojas são furtadas durante a madrugada

Webmaster 06/12/2012 - 11:13
Residência também foi furtada no bairro Ipê; Loja de roupas e tecidos no centro da cidade sofreu possível tentativa de furto


Durante a madrugada de hoje (06) duas lojas foram furtadas em nossa cidade. Bandidos não identificados arrombaram uma das portas do Magazine Luiza e dentro da loja, além de promover grande desordem e destruição, como câmeras de segurança, cabos e outros, destruíram também um cofre, de onde roubaram uma grande quantia de dinheiro.

Ousadia
Outra loja, essa localizada na Rua Dr. Anastácio Vianna, que explora a vendas de artigos a partir de R$ 1,99 também foi vítima da ação de bandidos, que furtaram o estabelecimento, porém para fertarem o local os bandidos simplesmente arrancaram a janela para cometerem o furto.



Além desses crimes uma residência no bairro Ipê também foi furtada e uma loja de roupas e tecidos, também localizada no centro da cidade, sofreu uma possível tentativa de furto.


Segurança
O discurso político da necessidade de melhoria na segurança da cidade, principalmente em ano eleitoral até parece “bonito de se ouvir”, porém quando esses discursos ficam apenas nas palavras, é a população que sofre com o descaso ou a falta de investimentos. Há aproximadamente 10 meses o executivo de Descalvado divulgou um plano de ações contra a criminalidade que se instalava em nossa cidade, plano esse que contemplava a doação de motos para a Polícia Militar, instalação de câmeras de segurança, implantação de bases de apoio e outros itens, que infelizmente ficaram apenas no campo da promessa. Quiça se as câmeras de segurança tivessem sido instaladas como o divulgado pela administração municipal, alguns furtos pudessem ter sido evitados, ou ainda, os que foram cometidos, talvez houvesse a prova física da autoria de alguns deles, através do vídeo monitoramento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário