Com apoio da Prefeitura, Sociedade Amigos da Biblioteca promove exposição e venda de quadr

Com apoio da Prefeitura, Sociedade Amigos da Biblioteca promove exposição e venda de quadros de arti

Webmaster 07/12/2012 - 10:54
A Sabi (Sociedade Amigos da Biblioteca), grupo de entusiastas das artes que buscam promover manifestações culturais em Descalvado, realizará uma exposição de pinturas em tela.na próxima quinta-feira, dia 13, das 14h às 22h, na Sede Paroquial, na Rua Orderigo Gabrielli, n.º 739, no Centro, ao lado da Praça Nossa Senhora do Belém (Matriz).

As obras em exposição também poderão ser adquiridas pelos frequentadores do evento. Os trabalhos foram produzidos por artistas descalvadenses, em sua maioria, integrantes da própria Sabi e participantes de oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura Municipal na Biblioteca Pública Municipal Prof. Gerson Álfio de Marco.

A oportunidade se estende, ainda, a pintores locais que não fazem parte desses grupos. Para apresentar seus quadros ao público e/ou colocá-los à venda na exposição organizada pela Sabi, eles devem manifestar o quanto antes esse interesse pelo telefone 19 3583 1013.

O evento conta com o apoio da Divisão Municipal de Cultura e da Seção Municipal de Artes e Bibliotecas, subsetores da Seec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) que administram diretamente a Biblioteca Pública Municipal.







Logo do Facebook Deixe seu comentário