Preso em Santos acusado de matar 2 mulheres em Piracicaba

Preso em Santos acusado de matar 2 mulheres em Piracicaba

Webmaster 29/10/2009 - 08:00
Preso em Santos acusado de matar 2 mulheres em Piracicaba.

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu nesta quarta-feira (28) o suspeito de ter participado do assassinato de duas mulheres e violentado uma adolescente na madrugada de sábado. Sebastião Aparecido dos Santos Amaral, de 24 anos, foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, e confessou o crime.

Segundo a polícia, ele disse que estava bêbado e fingiu estar armado para conseguir render as três mulheres. Os corpos de Terezinha Gomes Barbosa, de 42 anos, e de Aline Pascoal, de 15 anos, foram encontrados em um matagal no bairro Serra Verde, com sinais de estrangulamento. A adolescente de 15 anos, que conseguiu fugir, contou à polícia que o assassino começou a segui-las após saírem de uma festa de forró, e obrigou as três a entrarem na mata.

O suspeito disse à polícia que só não matou a terceira vítima porque ela tem um filho pequeno. Depois do crime, ele fugiu para o litoral. Os policiais chegaram até ele por meio das investigações e do retrato-falado, divulgado na segunda-feira.

Amaral vai responder por duplo homicídio qualificado, estupro e roubo, já que levou o celular de uma das vitimas. Como a prisão temporária vence em cinco dias, a polícia já pediu a prisão preventiva dele.


Logo do Facebook Deixe seu comentário