Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Preso em Santos acusado de matar 2 mulheres em Piracicaba

29/10/2009

Preso em Santos acusado de matar 2 mulheres em Piracicaba.

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu nesta quarta-feira (28) o suspeito de ter participado do assassinato de duas mulheres e violentado uma adolescente na madrugada de sábado. Sebastião Aparecido dos Santos Amaral, de 24 anos, foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, e confessou o crime.

Segundo a polícia, ele disse que estava bêbado e fingiu estar armado para conseguir render as três mulheres. Os corpos de Terezinha Gomes Barbosa, de 42 anos, e de Aline Pascoal, de 15 anos, foram encontrados em um matagal no bairro Serra Verde, com sinais de estrangulamento. A adolescente de 15 anos, que conseguiu fugir, contou à polícia que o assassino começou a segui-las após saírem de uma festa de forró, e obrigou as três a entrarem na mata.

O suspeito disse à polícia que só não matou a terceira vítima porque ela tem um filho pequeno. Depois do crime, ele fugiu para o litoral. Os policiais chegaram até ele por meio das investigações e do retrato-falado, divulgado na segunda-feira.

Amaral vai responder por duplo homicídio qualificado, estupro e roubo, já que levou o celular de uma das vitimas. Como a prisão temporária vence em cinco dias, a polícia já pediu a prisão preventiva dele.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados