Polícia encontra laboratório para refino de drogas em Porto Ferreira

Polícia encontra laboratório para refino de drogas em Porto Ferreira

Webmaster 13/12/2012 - 08:46

Um momem e dois adolescentes estavam no local no momento da chegada dos policias; armas, munições e drogas foram apreendidas

Por volta das 18 horas de quarta-feira (12), policiais militares realizaram operação em uma residência localizada na rua João Simão, bairro Cristo Redentor, que servia de laboratório de refino e para embalagens de drogas.

Na chegada dos Policiais ao local, três pessoas foram detidas, um momem de 21 anos, um adolescente de 14 anos e uma adolescente de 17 anos. Foram localizadas na casa três armas de fogo, sendo um revolver calibre 22, um revolver calibre 38 e uma garrucha, além de munições intactas e deflagradas de ambos calibres.

No total, foram apreendidos 303 pinos contendo cocaína, um tijolo de pasta base de cocaína e um tijolo de maconha pesando cerca de 0,583 gramas, além de vários materiais para embalagens do entorpecentes.

As pessoas e os materiais foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o Dr. Eduardo H. P. Campos, tomou ciência da ocorrência, ratificou a voz de prisão do maior em flagrante de tráfico de drogas, encaminhando-o ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Os adolescentes foram liberados para os seus responsáveis.

No interior da casa ainda foram localizados pelos Policias cinco pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem autorização. A Polícia Ambiental foi acionada e efetuou a apreensão dos pássaros, que serão encaminhados ao Cepta na cidade de Pirassununga.

O indiciado também responderá ao Crime Ambiental.

Fonte: Osni Martins - 4ª CIA DO 38º BPM-I













Logo do Facebook Deixe seu comentário