Ricci intermedia vinda de ambulância para Descalvado

Ricci intermedia vinda de ambulância para Descalvado

Webmaster 14/12/2012 - 14:31
O vereador Sebastião José Ricci (PP) usou parte de seu pronunciamento na 45ª Sessão Ordinária para dar uma boa notícia aos descalvadenses: a vinda de uma nova ambulância para o Município, prevista para o início do próximo ano. Ricci intermediou a destinação do veículo junto ao Deputado Estadual, Aldo Demarchi (DEM).

A formalização da reivindicação foi feita há algumas semanas, quando o vereador esteve em São Paulo, junto a representantes do Lar São Vicente de Paula que, na ocasião, assinaram convênio para a liberação do valor de R$ 50 mil a serem aplicados na entidade.

“Fomos muito bem recebidos pelo Deputado e já tínhamos motivos para comemorar. Com a verba, o Lar São Vicente deverá adquirir uma Perua Kombi, uma moto e um freezer. Porém, tivemos a oportunidade de apresentar mais este pedido, uma vez que existe uma carência muito grande na área de saúde em nosso Município. E, poucos dias depois, recebemos a confirmação do gabinete do Deputado de que Descalvado também foi contemplada com a ambulância”, explica Ricci.

Ainda segundo informações do vereador, em 2013, o Município poderá contar com uma segunda nova ambulância, uma vez que o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), também reivindicou e vem desenvolvendo tratativas junto aos órgãos estaduais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário