Ginásio de Esportes ainda está com alambrado quebrado, mesmo depois de 49 dias de temporal

Ginásio de Esportes ainda está com alambrado quebrado, mesmo depois de 49 dias de temporal que causo

Webmaster 14/12/2012 - 19:08
O Ginásio de Esportes, local de divertimento para grande parte da população, mesmo após terem decorridos 49 dias após um forte temporal que causou diversos estragos pela cidade, continua com diversas partes de sua estrutura geral avariadas.

Diversos pontos em seu alambrado continuam quebrados, permitindo que qualquer pessoa entre no local sem passar pela entrada, local esse que deveria se o “zelador da segurança”, mediando assim à entrada das pessoas. Com os alambrados quebrados fica fácil para qualquer pessoa de má índole adentrar ao local para a prática de crimes, como furtos, vandalismo e até mesmo para o consumo de drogas. Certamente não é isso o esperado pelos munícipes do Prefeito Municipal tão pouco do Secretario de Esporte e Turismo recém recontratado.

Apenas para o Ano que Vem
Com base nas atitudes que a Administração Municipal vem tomando no período entre a derrota nas urnas e a data atual, fica evidente que essa manutenção apenas irá ocorrer no ano que vem, já no novo governo que irá ser eleito pela vontade do povo e não pelo passar de chapéu nas portas do judiciário pedindo esmola.

A população Descalvado, em especial as necessitadas vem sentindo a cada dia o peso do final dessa administração, que para contenção de gastos, fez diversos cortes em diversos setores, alguns primordiais como saúde, limpeza e afins.










Logo do Facebook Deixe seu comentário