Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Caixas de dois bancos são explodidos em Santa Rita. Carro de descalvadense levou tiro ao passar pelo local na hora do assalto

15/12/2012

Nesta madrugada de hoje (14) duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Santander, ambas localizadas na área central da cidade de Santa Rita do Passa Quatro tiveram os caixas eletrônicos explodidos. De acordo com informações conseguidas pela Polícia Militar, por volta das 4hs da madrugada, cerca de 10 veículos utilizados pela quadrilha chegaram nas agências, que ficam em ruas próximas, onde homens encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras, efetuaram a detonação de explosivos nos caixas eletrônicos.

Uma loja de artigos de fotografia que fica ao lado de uma das agências, também teve produtos levados pelos assaltantes. Logo em seguida os assaltantes fugiram do local. A Polícia encontrou diversas cápsulas deflagradas próximas as agências bancárias.

Por volta das 9h da manhã de hoje a Policia Militar de Santa Rita localizou na estrada Zequinha de Abreu três veículos abandonados, sendo dois Palio Weekend com placas de Campinas e Londrina-PR e um Astra, da cidade de Paulínia.

Toda a Polícia da Região foi mobilizada, participando da operação viaturas de Porto Ferreira, Descalvado e São Carlos para o apoio na cidade.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Carro de descalvadense foi baleado pelos assaltantes
Um descalvadense que prefere não se identificar estava passando em frente a uma as agências no momento do assalto. Ele e seu amigo estavam passando pela rua quando avistaram algumas pessoas armadas e encapuzadas na rua, sendo que uma delas lhe deu ordem de parada, como ambos ficaram temerários por sua vida, já que era nítido o entendimento de que ali estava ocorrendo um assalto, o motorista descalvadense abaixou-se na direção do veículo e acelerou o máximo que pode, para fugir do local.

Nesse momento os bandidos desferiram diversos disparos contra o carro dele, sendo que um dos disparos acerto a porta lateral de seu Fia Pálio.

Salvo pela dobradiça
O disparou que atingiu a porta traseira do veículo, do lado do motorista, se alojou na dobradiça da porta. Se o disparou tivesse atingido alguns centímetros a direita ou a esquerda, haveria o risco do disparo ter atingido o motorista.

17 estão detidos em Sumaré
Em contato com a Polícia Militar o Descalvado Agora teve a informação de que dezessete pessoas estão detidas em Sumaré, com a suspeita de serem integrantes da quadrilha.


















Com informações de Osni Martins
Fotos das Agências e dos veículos apreendidos: Patricia Zamprogno, Jornal “O Santarritense”










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados