Homem é linchado após matar um e atropelar outras três pessoas em São Carlos

Homem é linchado após matar um e atropelar outras três pessoas em São Carlos

Webmaster 16/12/2012 - 09:03

Um homem de 45 anos morreu depois de ser atropelado por um carro na madrugada deste sábado (15) no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Outras três pessoas também foram atropeladas pelo mesmo veículo.

Tudo aconteceu por volta de 0h45 na rua Luiz Olay. De acordo com o boletim de ocorrência, E.M., de 39 anos, transitava com o veículo Ford Pampa em alta velocidade pela via, quando atingiu Jose Augesio Brigido de Oliveira, que caminhava ao lado da calçada. O impacto foi tão violento que a vítima ficou presa no para-brisa do carro e sofreu morte instantânea.

Mesmo assim, o motorista do carro continuou transitando com o corpo preso ao para-brisa. Na mesma rua ele atropelou R.V.S., 25, e R.A.S., de 23, que segundo os registros policiais, também caminhavam pela rua ao lado da calçada.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam as duas vítimas até a Santa Casa.
Revoltados, populares espancaram o motorista da Pampa que sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado até a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave e com escolta policial, já que estava sendo procurado pela Justiça. A polícia vai investigar se ele estava alcoolizado.

Fonte: São Carlos Agora



Logo do Facebook Deixe seu comentário