Estudante desaparecido em Leme é encontrado morto em lago

Estudante desaparecido em Leme é encontrado morto em lago

Webmaster 19/12/2012 - 10:06
O adolescente de 14 anos estava desaparecido desde a noite de sábado quando teria saído de casa para comprar um lanche.

Por volta das 8h45min desta terça-feira (18), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o sítio Palmeiras, em Leme, onde um corpo havia sido encontrado boiando dentro de um tanque. Vestido apenas com uma camisa vermelha e apresentando lesões no rosto, ele foi resgatado pelos bombeiros.

Familiares estiveram no local e prontamente identificaram a vítima como sendo o adolescente desaparecido. De acordo com parentes, na noite de domingo, por volta das 22h, ele saiu de sua residência localizada na Rua João Batista Bonato, no bairro Imperial, a fim de comprar um lanche e não mais retornou. O garoto era uma boa pessoa e não tinha envolvimento com drogas, afirmou a avó bastante emocionada.

O delegado Dr Edgar Albanêz e a equipe de perícia do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local. Ainda no final da manhã desta terça-feira (18), dois homens suspeitos foram conduzidos pela PM ao 1º Distrito Policial. Depois de ouvidos eles foram liberados.

O corpo foi necropsiado e o resultado da causa da morte ainda não tem prazo para ser divulgado. A polícia acredita em assassinato e vai investigar o crime.

Fonte: Portal Leme News



Logo do Facebook Deixe seu comentário