Pastor Adilson presta esclarecimentos sobre seu posicionamento político

Pastor Adilson presta esclarecimentos sobre seu posicionamento político

Webmaster 30/12/2012 - 15:08
Após diversos comentários feitos, em especial nas redes sociais, contra a pessoa do Vereador Eleito Pastor Adilson, o Descalvado Agora o procurou para falar sobre o assunto e o mesmo nos enviou sua mensagem, a qual passamos a transcrevê-la.

Olá Família Descalvadense

Em respeito a população Descalvadense, eu Pastor Adilson, eleito vereador pelo povo de Descalvado, que fiz uma campanha limpa, sem agredir ou difamar ninguém, venho por meio deste expressar minha decepção e tristeza com algumas notícias veiculadas na imprensa escrita, bem como nas redes sociais.

Eu como Presidente do Conselho de Pastores da nossa Cidade, e o único representante dos Evangélicos na Câmara Municipal, tenho por obrigação esclarecer esses boatos maldosos que estão sendo feitos contra a minha pessoa.

Quero deixar claro que em momento algum denegri ou ofendi a pessoa do Prefeito Panone, ou qualquer outro integrante do seu grupo, mesmo porque sempre fui leal ao Prefeito Panone durante a campanha eleitoral. Fato que comprova isso é que mesmo com todo escândalo da cesta básica, eu permaneci ao seu lado até o dia 7 de outubro, pois esse era meu compromisso com ele, o de ir até o fim, e assim cumpri com minha palavra.

O motivo da minha saída do grupo do Panone é por não concordar com algumas decisões que o grupo tomou, sem consultar minha pessoa, tão pouco os demais vereadores eleitos do grupo, pois faltou transparência comigo, sendo eu Presidente do Partido Social Cristão.

O interessante é que enquanto eu estava ao lado do Prefeito Panone, nunca vi um comentário do grupo do Calza contra a minha Pessoa, pelo contrario, sempre me respeitaram e jamais atacaram os Evangélicos da forma que agora estou sendo atacado.

Veja você meu amigo e amiga Descalvadense, que jamais o grupo que agora estou, atacou o Ricci ou o Sposito por terem tomado a decisão de ficar ao lado do grupo do Panone, e alguns dizem que isso é democracia. Mas o Pastor Adilson sair por não concordar com algumas decisões do grupo, estaria ele se vendendo ou traindo o grupo.

Nada contra a pessoa do Ricci, pois sempre vou respeitá-lo como homem e político que é, mas no grupo o qual eu estava tinha pessoas com vontade e com capacidade para ser o Presidente da Câmara, como Argeu, Paula, Dr. Vick e Guto, pessoas estas aptas para desenvolver um trabalho importantíssimo para a sociedade, pois era isso que a população estava esperando. O povo espera algo novo, algo que pudesse trazer esperança a toda a população de Descalvado, e infelizmente não foi isso que aconteceu.

Volto a repetir, por não aceitar certas decisões que o grupo do Panone tomou, e por descobrir coisas como essas que todos estão presenciando contra minha pessoa, eu decidi, junto com a minha família, a minha saída do Grupo ao qual eu estava.

Em relação a minha suposta candidatura a Vice Prefeito do Henrique, estou estudando com muito carinho, e se for para Abençoar as Famílias da nossa cidade, eu enfrentarei qualquer desafio que possa surgir.

Acredito que quanto as calunias que estão sendo levantadas contra minha pessoa, creio que é simplesmente por saberem que meu nome foi veiculado em toda cidade, com grande potencial como pré candidato a Vice Prefeito do pré candidato Henrique, no caso de se houver nova eleição em Descalvado, isso fez com que o grupo ao qual eu estava agisse de forma maldosa, tentando denegrir minha imagem perante a sociedade.

Eu como cidadão tenho por direito o dever de buscar sempre a verdade, e diante disso, meus advogados já estão entrando com os devidos processos, mas acima de tudo, acima dos meus advogados, tenho também um Juiz chamado JESUS CRISTO, que fará Justiça.

Peço a sua ajuda, com orações, pois DEUS me colocou naquele lugar para engrandecer o nome Dele e Abençoar as Famílias da nossa cidade, que tanto necessitam de uma vida digna para seus familiares, e o inimigo, sabendo disso, tem se levantado para que isso não aconteça.

Para quem conhece a bíblia, sabe o que Daniel passou para que o nome de DEUS fosse exaltado, e assim como fizeram com Daniel, estão querendo fazer comigo, me laçando na cova dos leões, mas a bíblia também diz que tudo coopera para nosso bem. Esta peleja não é minha, é do Senhor Jesus.

Peço a todos os Pastores da nossa cidade, que me conhecem e sabem da minha vida como ninguém, que Orem por mim, assim como toda igreja, pois o nome do Senhor será exaltado nesta cidade como nunca foi ainda.

DEUS Abençoe a todos e um Feliz Ano novo

Obrigado JESUS
Obrigado Descalvado
Pastor Adilson Gonçalves

Bem- Aventura é a Nação cujo DEUS é o Senhor, e o Povo que Ele escolheu para sua Herança. SL 33.12


Logo do Facebook Deixe seu comentário