Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Menores roubam chácara e estupram vítima

02/01/2013

Um crime lastimável abalou Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro na virada do Ano, onde dois meliantes invadiram uma chácara na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, próxima a divisa com Porto Ferreira.

O crime ocorreu por volta das 22h do dia 31 de Dezembro, onde dois menores, um de 17 e outro de 14 anos invadiram uma chácara e de posse de uma faca roubaram o veículo e vários outros pertences da família e ainda, antes de se evadirem do local, estupraram uma dona de casa de 33 anos, que teve sua identidade preservada.

De posse destas informações os Policiais Barboza e Duarte iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo pelo Bairro Jardim Anésia II, em Porto Ferreira e durante o patrulhamento, avistaram o veículo produto do roubo parado em determinado local, com os dois adolescentes infratores dentro do veículo e ao lado um terceiro adolescente.


De imediato lhes foi dada voz de abordagem, sendo que foram submetidos a revista pessoal. No interior do veículo foram encontrados diversos produtos roubados da chácara da vítima.

Todos foram apreendidos então encaminhados ao Plantão Policia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou ciência da ocorrência, solicitando a presença da vítima de Santa Rita para reconhecimento, a qual, sem ser vista pelos menores, reconheceu dois dos adolescentes como sendo autores do fato.

A vítima disse ainda que estava em sua casa quando os dois adolescentes, de posse de uma faca, anunciaram o roubo e a fizeram tirar a roupa, cometendo assim o estupro. Relatou ainda que fora estuprada por ambos os menores, que ainda reviraram toda a casa. Seu marido chegou à casa com seu filho, os quais foram rendidos e amarrados.

Diante de todos esses fatos foi ratificada a voz de apreensão pelo Delegado, encaminhou os dois adolescentes ao NAI na cidade de São Carlos, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Questionados a respeito do ocorrido, disseram apenas que iriam vender o veículo na cidade de Porto Ferreira. O veículo e os produtos do Roubo foram devolvidos a vítima.


Fonte: Osni Martins, Polícia Militar de Porto Ferreira













Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados